20 julho 2008

AS CRÓNICAS DE NÁRNIA: PRINCIPE CASPIAN


AS CRÓNICAS DE NÁRNIA: O PRINCIPE CASPIAN

Os personagens da intemporal fantasia criada por C.S. Lewis voltam a ganhar vida no novíssimo episódio da série, “As Crónicas de Nárnia”, no qual os irmãos Pevensie são de novo magicamente transportados de Inglaterra para o mundo de Nárnia, onde uma vibrante e perigosa aventura, e um ainda maior teste à sua fé e coragem os esperam!

Um ano depois dos incríveis acontecimentos de “O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa As Crónicas de Nárnia,” os Reis e Rainhas de Nárnia encontram-se de novo naquele longínquo e incrível reino, descobrindo que passaram mais de 1300 anos no tempo de Nárnia.

Durante a sua ausência a era dourada de Nárnia extinguiu-se tendo sido conquistada pelos Telmarines e está agora sob o domínio do malvado Rei Miraz, que governa o reino sem piedade.

As quatro crianças depressa irão conhecer uma nova intrigante personagem: O herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a esconder-se enquanto o seu tio Miraz conspirava a sua morte, com o intuito de colocar o seu filho, recém-nascido, no trono.
Com a ajuda de um simpático anão, um corajoso rato falante chamado Reepicheep, um texugo chamado Trufflehunter e um anão negro, Nikabrik, os habitantes de Nárnia liderados pelos grandiosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam numa memorável jornada para encontrar Aslan, resgatar Nárnia do domínio tirano de Miraz e restaurar a magia e glória no reino.

Realização: Andrew Adamson
Com: (VO) Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Sergio Castellitto, Tilda Swinton, Peter Dinklage, Warwick Davis
(VP) Pedro Carvalho, Paulo Vintém, Fernando Luís, Patrícia Adão Marques, Carolina Vieira, Afonso Maló, Manuel Cavaco, Vítor Fonseca, José Neves, Carlos Sebastião
EUA/Reino Unido, 2008
147 min

2 comentários:

Anónimo disse...

adoro esse filme!
nossa o blog é otimo me siga tb !

Anónimo disse...

Olá ,meu nome é Andressa Escarlatte e eu tinha um blog mas removi no ano de 2007. Fazendo uma busca no google com meu nome encontrei um comentário que eu fiz no seu blog que eu queria que se possível você removesse.
Agradeço a atenção.