29 agosto 2008

VIAGEM AO CENTRO DA TERRA - 3D


VIAGEM AOCENTRO DA TERRA - 3D

Uma variação moderna do clássico de Jules Verne.
O primeiro filme de imagem real a ser filmado em Digital 3D.

Na aventura para toda a família, «Viagem ao Centro da Terra – 3D», três exploradores mergulham num estranho mundo novo, por debaixo da superfície da Terra, onde embarcam numa incrível viagem e descobrem locais aterradores, no meio dos maiores perigos.

Durante uma expedição científica à Islândia, o visionário cientista Trevor Anderson (Brendan Fraser), o seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a bela guia local, Hannah (Anita Briem), vêem-se inesperadamente presos numa gruta, de onde a única saída é na direcção das entranhas da Terra.

Viajando por mundos nunca vistos, o trio depara-se com criaturas surreais e inimagináveis, incluindo plantas que comem pessoas, piranhas voadoras gigantes, pássaros incandescentes e terríveis dinossauros do passado.
Os expedicionários chegam depressa à conclusão de que como a actividade vulcânica à sua volta está a aumentar, têm de encontrar um caminho de volta para a superfície da Terra antes que seja tarde demais…

Realização: Eric Brevig
Com: Brendan Fraser, Josh Hutcherson, Anita Briem, Seth Meyers
EUA, 2008
92 min
Data de estreia: 28 de Agosto de 2008

1 comentário:

Ana Lúcia disse...

Gostei bastante deste filme e só tive pena de não ter ido ver em 3D. O Brendan Fraser cada dia que passa tem-se revelado um optimo actor.