10 julho 2008

PROCURADO


PROCURADO

Baseado na explosiva novela gráfica de Mark Millar, «PROCURADO» conta a história da transformação de um perfeito desconhecido e apático indivíduo num justiceiro sem paralelo.

Wesley Gibson (James McAvoy) era o mais descontente, caseiro e monótono ser que o mundo alguma vez conheceu, até se cruzar com Fox (Angelina Jolie), uma sexy e mortífera assassina profissional que recruta Wesley para «A Fraternidade», uma sociedade secreta que treina Wes para vingar a morte do seu pai.

Descobrindo forças adormecidas, com os mais experientes tutores – incluindo o líder d’A Fraternidade, Sloan (Morgan Freeman) – Wes amadurece para tirar partido da força que sempre ambicionou.

E enquanto hesita entre o heroísmo recém-descoberto e a vingança, Wes vai aprender algo que ninguém lhe poderia ensinar: apenas ele controla o seu destino.

Realização: Timur Bekmambetov
Com: James McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Terence Stamp, Thomas Kretschmann
EUA, 2008
110 min
Data de estreia: 10 de Julho de 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar da atriz principal, Angelina Jolie, ser linda; os absurdos foram tantos que me enojou o fato de ter pago R$14,00 (catorze reais) para ver balas fazendo curva, por exemplo!
Isso é que chamo DINHEIRO JOGADO NO LIXO! Sem exageros.
Não recomendo!