02 fevereiro 2007

PECADOS ÍNTIMOS



Baseado no romance de Tom Perrotta, “Pecados Íntimos” centra-se num grupo de indivíduos cujas vidas se cruzam nos jardins, nas piscinas municipais e nas ruas da sua pequena comunidade, de uma forma surpreendente e potencialmente perigosa.
PECADOS INTIMOS é apenas um belo filme sobre pessoas. Pessoas banais, com vidas banais que vivem nos subúrbios das grandes cidades.
Sarah (Kate Winslet) é uma dona de casa muito desesperada, tem uma filha e vive um casamento infeliz com Richard (Greg Edelman) que é um viciado em pornografia pela internet e que assim descura os seus deveres familiares para com a mulher e a filha.
A vida de Sarah muda quando conhece Brad (Patrick Wilson), um vizinho que atrai a curiosidade feminina, não só por ser um homem atraente mas também porque é ele que leva o filho a brincar para o parque. Brad também não é feliz no seu casamento, vive à sombra da mulher Kathy (Jennifer Connelly), uma realizadora de documentários de grande sucesso.

Pela vizinhança também há um ex-condenado por abuso sexual que vive com a sua mãe que o tenta reintegrar na sociedade e um ex-polícia que passa o tempo a perseguir o antigo presidiário.

Nomeado Para o Oscar de Melhor Actriz Principal; Kate Winslet. Melhor Secundário; Jackie Earle Haley e melhor Argumento Adaptado; Todd Field e Tom Perrota.


Realização: Todd Field
Com: Kate Winslet, Patrick Wilson, Jennifer Connelly, Noah Emmerich e Jackie Earle Haley.
EUA, 2006
Estreia: 1 de Fevereiro de 2007

1 comentário:

Kalinka disse...

Bem...até me custa deixar um comentário, mas...saí do filme meia...esquisita...alguma coisa que não entendi.
Será que é confusa a história?
Talvez...
a vida de Sara é estranha, o marido dela é louco, alucinado.

A atracção pelo vizinho é mais que lógica...
depois o tal ex-condenado por abuso sexual que vive com a sua mãe...ui...que confusão!!!
E, o fim?
O que o tarado sexual faz a ele mesmo!!!Horrível.

Há muito tempo que não saía tão zonza de uma sala de cinema...

Beijokas.