27 dezembro 2005

A DESCIDA

AFRAID OF THE DARK?
YOU WILL BE...
Vem rotulado como o melhor filme de terror do ano, é verdade!
Realizado pelo inglês Neil Marshall, este arrepiante thriller conta com um elenco predominantemente feminino: Durante um passeio, seis amigas ficam presas numa gruta dos Apalaches. Quando tentam descobrir uma saída, descobrem que há algo mais no meio da escuridão.
Estreia dia 29 de dezembro.

2 comentários:

Anónimo disse...

este filme é o melhor filme de terror do ano. não é brincadeira este filme é capaz de colar à cadeira qualquer valentão. se pensa que ja viu tudo engana-se, pois este filme consegue supriender e quando pensa que ja nada pode acontecer engana-se pois acontece tudo. vão ver pois o filme é do melhor, recomendo a qualquer pessoa mas se tem problemas cardiacos tenha cuidado.

Anónimo disse...

sou completamente da opinião da outra pessoa que esquecreveu o comentário este filme é do melhor. este filme é daqueles que podemos considerar como terror puro. além disso o seu realizador Neil Marshall é dos melhores embora seja um realizador resente não tem problemas em propusionar q qualquer amante do cinema um filme de cortar a respiração. aconcelho a todos os amantes de cinema e acima de tudo aos amantes de terror.