26 abril 2006

EM ESTREIA

A CRIANÇA

Bruno tem vinte anos. Sonia dezoito.
Vivem de pequenos roubos praticados por Bruno e o seu gang e da pensão de Sonia.
Sonia deu recentemente à luz.
Mas como é que Bruno pode ser pai, sendo ele tão despreocupado e importando-se apenas com o dinheiro que precisa para as suas negociatas? Além disso a criança pode ser uma nova forma de rendimentos.

Realização: Jean-Pierre e Luc Dardenne
Com: Jérémie Renier, Déborah François, Jérémie Segard, Fabrizio Rongione, Olivier Gourmet
Bélgica/França, 2005

RUNNING SCARED - MEDO DE MORTEUm filme cheio de acção com Paul Walker que interpreta um gansgter que tem que recuperar uma arma, roubada por um jovem seu vizinho.

Realização: Wayne Kramer
Com: Paul Walker, Cameron Bright, Vera Farmiga, Chazz Palminteri
EUA/Alemanha, 2006



OS PRODUTORES

E eis que estreia uma comédia interessante, realizada por Susan Stroman. Um ex-produtor da Broadway (Nathan Lane), recruta o seu contabilista (Matthew Broderick) com o intuito de produzirem um músical destinado ao fracasso para no fim fugirem com o dinheiro. Decidem escolher a pior peça que encontrarem e a escolha recai na "Primavera de Hitler". O autor(Will Ferrel) decide autorizar a cedência de direitos desde que eles jurem fidelidade ao ditador alemão. Prcisam agora de um director e mais uma vez escolhem o pior que encontram ,Roger De Bris (Gary Breach) que aceita porque o convencem que poderá ganhar um Prémio Tony. Só faltava a bela para actrair o público. Descobrem então Ulla, uma deslumbrante sueca mas sem o minimo talento para a representação. Estão todos os ingredientes misturados para dar uma confusão e muitas peripécias.

Realização: Susan Stroman
Com: Nathan Lane, Matthew Broderick, Will Ferrell, Uma Thurman

EUA, 2005

1 comentário:

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»