13 abril 2006

HOSTEL


HOSTEL
Produzido pelo guru Tarantino, Hostel vem rotulado de "o filme mais assustador da última década". Ainda não vi, não sei é verdade mas depois de ver aquele Cartaz em que se vê um homem com um berbequim na boca, acho que passei a concordar, pelo menos para mim que a coisa que mais temo na vida são as brocas do dentista.
“HOSTEL” conta a história de dois estudantes universitários, Paxton e Josh, que viajam de mochila às costas através da Europa, ansiosos por encontrar os locais que o seu novo companheiro de viagem, o islandês Oli, não pára de elogiar.
Paxton e Josh acabam por ser atraídos a um lugar que, segundo o seu companheiro de viagem, é um paraíso para viajantes americanos – uma estalagem situada numa pequena cidade eslovaca fora dos circuitos turísticos e supostamente cheia de mulheres fantásticas, desejosas de os conhecer.
À chegada os dois amigos depressa se perdem de amores pelas exóticas Natalya e Svetlana. Tudo parece demasiado fácil...
O filme não é mesmo aconselhável a pessoas mais impressionáveis. Em Portugal já causou alguma polémica devido a um passatempo em que se pedia que as pessoas que descrevessem a "tortura mais violenta e/ou engraçada" para ganharem 15 convites duplos para a antestréia.

Realização: Eli Roth
Com: Jay Hernandez, Derek Richardson, Eythor Gudjonsson
EUA, 2005

Sem comentários: