10 julho 2006

EM EXIBIÇÃO

O DIABO A QUATRO
Muito mais interessante é esta comédia que nos chega do Brasil e que nos conta a história de 4 pessoas dentro da grande cidade que é o Rio de Janeiro.
Rita de Cássia, bela amazonense cuja afabilidade esconde uma determinação obstinada; Waldick Soares, menino fugido de um passado familiar trágico para fazer fortuna no Rio; Paulo Roberto, surfista cujos neurônios e vocabulário foram drasticamente reduzidos pelo excesso de sol e de maconha, e famoso por seu talento em seduzir de graça garotas de programa; e Tim Mais, cafetão autoritário mas de coração mole, que batalha para conferir à sua“Heaven Artistic Promotions” uma estrutura empresarial.
Três homens apaixonados por uma mesma mulher - na verdade uma menina - que descobre o amor e a força de sua sexualidade para subjugar corações alheios.
Através dos olhos jovens e inocentes de Rita e Waldick, redescobrimos as entranhas desta “Hollywood” da marginalidade carioca, com seus contrastes exemplares. Enquanto Rita é atraída pelo universo kitsch da noite, Waldick se embrenha pela selva do asfalto.
Suas perigosas aventuras com os meninos de rua e a polícia mudam o rumo da história, lançando o quarteto em uma louca escapada Minas Gerais a dentro, por entre montanhas, rios, pastos e rebanhos.

Realização: Alice de Andrade
Com: Maria Flor, Marcelo Farias, Márcio Libar, Netinho Alves, Jonathan Haagensen, Ney Latorraca, Marília Gabriela, Evandro Mesquita, Ana Beatriz Nogueira
Brasil, 2004
SEPARADOS DE FRESCO
A semana que passou teve algumas estreias interessantes, não é concerteza o caso desta comédia com Jennifer Aniston.
Realização: Peyton Reed
Com: Jennifer Aniston, Vince Vaughn
EUA, 2006

Sem comentários: