HÁ DIAS DE AZAR
Uma chuva de estrelas para um excelente filme de acção, cheio de enganos e peripécias.
Slevin (Josh Hartnett) vive numa onda de azar, descobre que a namorada o engana, o seu bilhete de identidade foi roubado e está prestes a ficar sem casa.
Decide fugir ao azar, abandonando Los Angels em direcção a Nova Iorque onde vai morar no apartamento de um amigo, Nick Fisher(Sam Jaeger), porém o azar foi atrás dele.
No submundo do crime em Nova Iorque há dois chefges do crime temidos em toda a cidade; O "Rabi" (Ben Kingsley) e o "Chefe"(Morgan Freeman), ambos se odeiam e quando o filho do "Chefe" é assassinado, este planeia a sua vingança na forma do assassínio do filho do "Rabi". No entanto ele deve afastar as suspeitas sobre si, pois se isso viesse a acontecer poderia despoletar uma terrível guerra na cidade.
Para resolver o problema, o Chefe contrata o infame assassino Goodkat (BRUCE WILLIS), cujo plano é simples: encontrar um jogador que deva uma carrada de dinheiro ao Chefe e forçá-lo a matar o filho do Rabino. O seu alvo? Nick Fisher, ou seja, o azarado Slevin que vai ser tomado pelo seu amigo.
Realização: Paul McGuigan
Com: Josh Hartnett, Bruce Willis, Lucy Liu, Morgan Freeman, Ben Kingsley
EUA, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário