10 agosto 2006

DE REGRESSO AOS FILMES

Olá, peço desculpa pela ausência mas tive alguns problemas com o meu acesso à internet e houve também um passeio até ao Festival Sudoeste. Aqui estão então as estreias de 3 de Agosto de 2006:

MIAMI VICE

Sem dúvida o grande filme da semana passada. Quem não se lembra da série, com Don Johnson e Philip Michael Thomas? Agora as vedetas são Collin Farrell e Jamie Fox nos papeis de Crockett e Tubbs, dois agentes que trabalham infiltrados entre traficantes de droga na Flórida. Durante a sua missão Crockett apaixona-se pela bela e sensual Isabella (Gong Li) a mulher de um perigoso traficante de drogas e de armas.

Realização: Michael Mann

Actores: Jamie Fox, Collin Farrell e Gog Li

EUA-2006



ROMANCE AND CIGARETTES

Este filme de John Turturo é uma espécie de músical sobre uma infedelidade. Nick (Gandolfini) é casado com Kitty (Sarandon) com quem três filhos. Entre eles mete-se Tula (Winslet) que se torna amante de Nick. Este sabe que está a magoar a família mas não consegue resistir aos encantos de Tula.

Atenção à banda sonora, ainda não vi o cd, mas no filme podemos ver, e ouvir, Gandolfini e Sarandon em "The Girl That I Marry" de Irving Berlin, "It's a Man's Man's Man's Man's World" de James Brown, "Red Headed Woman" cantada pelo "Boss" Springsteen e "Piece of My Heart" na fabulosa voz de Janis Joplin.

Realização: John Turturo

Actores: James Gandolfini, Susan Sarandon e Kate Winslet

EUA 2005

CAPUCHINHO VERMELHO: A VERDADEIRA HISTÓRIA Uma divertida versão alternativa da história do Capuchinho Vermelho.
A polícia acorre à casa da avózinha para investigar o atque de um caçador a um lobo que se fazia passar pela velhota para tentar comer a Capuchinho Vermelho. Mas os agentes cedo descobrem que algo demais se passa.

Realização: Cory Edwards
Vozes: Glenn Close, James Belushi e Anne Hathaway
EUA-2005

Sem comentários: