01 outubro 2006

DIA MUNDIAL DA MÚSICA

AMADEUS, Milos Forman, 1984

Quem passear por este blog vai sempre pensar que o cinema é a minha maior paixão. Isto não é verdade, a minha primeira paixão é a música. Adoro tudo o que seja boa música, posso ir do punk, rock ao mais brutal Heavy Metal até à música popular, à ópera, clássica, jazz etc.

E como hoje é o DIA MUNDIAL DA MÚSICA, trago-vos o maior génio músical de todos os tempos, MOZART, afinal foi a uma obra dele que eu fui buscar o meu pseudónimo.

2 comentários:

wind disse...

Adoro Mozart, adorei o filme e logo vi pelo teu nick que o tinhas ido buscar à ópera:)
beijos

vareira disse...

Apesar de já não tocar como noutros tempos...acho que os momentos mais belos da minha vida são quando toco Mozart, quando sinto Mozart, quando amo Mozart.
Hoje é um dia especial para mim...tu sabes.Um beijo Mozartiano