02 novembro 2006

OPEN SEASON / DOA

OPEN SEASON - BOOG & ELLIOT VÃO À CAÇA

Boog tem uma vida perfeita. Na tranquila cidade de Timberline, o enorme urso goza de todas as comodidades proporcionadas pela sua mãe adoptiva, a guarda-florestal Beth, que o salvou quando ainda era uma cria.
Boog é a estrela do espectáculo sobre a natureza que é apresentado no anfiteatro da cidade e, na garagem de Beth, vê os seus programas favoritos de televisão, come oito vezes ao dia e dorme numa cama confortável com o seu urso de peluche Dikelman. Sim, o Boog parece ter uma vida perfeita ... até que Elliot aparece.
Elliot é um veado hiperactivo, fala-barato e trapalhão que aparece na cidade inconsciente e amarrado ao capot da carrinha de Shaw, um caçador fanático com um parafuso a menos. Quanto Elliot acorda, suplica a Boog que o liberte. Boog não consegue resistir aos intermináveis apelos de Elliot e corta as cordas que o mantinham preso.Para lhe agradecer, Elliot segue o urso até casa e convence-o a ir passear para a cidade - uma ideia que resulta em ambos serem recolocados na floresta após terem espalhado o caos em Timberline.
Boog acorda ao ar livre, em pânico por estar longe dos confortos de casa. Elliot promete ajudar Boog a regressar à cidade se ele concordar em partilhar a garagem e todas as mordomias que Beth lhe proporcionava. O assustado urso, que não possui nenhuma das capacidade de sobrevivência próprias da sua espécie, não tem outra escolha senão concordar com a parceria.
Com a época de caça a apenas alguns dias de distância, Boog e Elliot têm de trabalhar em conjunto para sobreviver e os dois embarcam numa hilariante viagem, onde se vão juntando a outros animais, juntando forças para resistir à invasão de caçadores e tornar a floresta novamente segura para os seus habitantes de quatro patas.

Realização: Roger Allers e Jill Culton
Com vozes de: V.O. - Martin Lawrence; Ashton Kutcher; Jon Favreau; Gary Sinise; Jane Krakowski; Debra Messing; Billy Connolly
V.P. - Fernando Luís; António Machado; Patrícia Bull; Vitor Norte; Paulo Oom; Jorge Mourato; André Maia; Maria Henrique; Cláudia Cadima
EUA, 2006
ESTREIA: 1 DE NOVEMBRO DE 2006

DOA - GUERREIRAS MORTAIS

Artes marciais no feminino. Desculpem a expressão mas são mesmo as gajas que salvam o filme.
Cinco belas mulheres começam como rivais num concurso secreto de artes marciais no sudoeste asiático mas acabam por se aliar para combater uma força sinistra.
Tina Armstrong, uma superstar no mundo do "wrestling" feminino, Christie, uma bela ladra e assassina a soldo, Princesa Kasumi, uma guerreira aristocrata asiática e a sua irmã, Ayene, aspirante a assassina, e ainda Helena Douglas, uma adepta de desportos radicais.

Realização: Corey Yuen
Com: Jaime Pressly, Holly Valance, Sarah Carter, Natassia Malthe, Devon Aoki, Eric Roberts
EUA/Alemanha/R.Unido, 2006
ESTREIA: 1 de Novembro de 2006.
Esta semana houve dois dias de estreias. No sábado voltarei com as estreias de hoje. Amanhã vou estar com o Chico Buarque no Coliseu, por isso não vai haver cinema para ninguém.

1 comentário:

vareira disse...

Nojento...com o chico!Dizem que ele tem uns olhos lindos de morrer...e tu vives bem,cá em espinho eram 200 euros para o ir ouvir!
Gostei da sugestão do filme para putos...lá vou eu para a semana ao cinema e dp...macdonalds!