02 dezembro 2006

BORAT...

BORAT: APRENDER CULTURA DA AMÉRICA PARA FAZER BENEFÍCIO GLORIOSO À NAÇÃO DO CAZAQUISTÃO

Um título absolutamente impronunciavél, um filme completamente ultrajante, louco, delirante, irreverente e hilariante, assim é Borat.
Borat é um repórter do Cazaquistão enviado para os EUA para fazer uma reportagem sobre o "maior país do mundo", ao chegar à América, Borat, parece estar mais interessado em conhecer a actriz Pamela Anderson do que no seu documentário.

Realização: Larry Charles
Intérpretes: Sacha Baron Cohen, Ken Davitian, Luenell e a própria Pamela Anderson.
EUA, 2006
Estreado no dia 30 de Novembro de 2006

4 comentários:

Anónimo disse...

Todo mundo só tem falado desse Borat. Espero que não seja um filme superestimado demais e que realmente valha cada centavo do ingresso. Quanto ao filme A Rainha, de Stephen Frears, quero muito vê-lo. Principalmente pela atuação da Helen Mirren (dizem que ela está esplêndida). Você falou que A Rainha é o melhor filmes de Frears desde Alta Fidelidade. Assista Coisas Belas e Sujas (com a Audrey Tatou). Você vai gostar! Abraços do crítico da caverna.

Ursdens disse...

Ainda não fui ver Borat. Hei-de ir ver um dia destes, para descomprimir...

Mas o que me leva a fazer este comentário é outro propósito. É que já estão à venda os bilhetes para Nine Inch Nails. Tinhamos falado sobre isso numa outra altura, não sei se te recordas...

Fica a informação.

Abraço

papagueno disse...

Obrigado pelo aviso, vou ver se arranjo um bilhetinho.

sónia disse...

Muito bem adjectivado, sim senhor! ;)