04 janeiro 2007

À NOITE NO MUSEU

E assim chegámos às primeiras estreias do ano.

À NOITE NO MUSEU

O sonhador de bom coração, Larry Daley (Ben Stiller), apesar se ser um azarado, sonha que o destino lhe reserva algo de grandioso. Mas, nunca tinha imaginado que seria assim tão extraordinário ao aceitar o que parecia ser um emprego menor como segurança nocturno do Museu de História Natural.
Durante o turno de Larry coisas espantosas começam a acontecer… Índios, gladiadores romanos e “cowboys” saiem repentinamente dos seus locais e travam batalhas épicas.Na sua busca pelo fogo, o Neandertal incendeia o seu próprio expositor; Atila, o huno, assalta os seus vizinhos do lado, e o T-Rex relembra a todos porquê que é o predador mais feroz da História.
Durante o caos, a única pessoa a quem Larry pode pedir ajuda é à figura de cera do Presidente Teddy Roosevelt (Robin Williams) que ajuda o nosso herói a salvar o Museu.

Realização: Shawn Levy
Intérpretes: Ben Stiller, Carla Gugino, Dick Van Dyke, Mickey Rooney, Bill Cobbs, Robin Williams
EUA, 2006
Estreia: Dia 4 de Dezembro de 2006

3 comentários:

JFA disse...

espero que o t-rex não devore muitas coisas...
:)

Kalinka disse...

Depois da azáfama dos presentes de Natal, da caminhada desenfreada e decrescente para o Ano Novo, chega, sereno e mansinho o dia de Reis. É maravilhoso ver os inúmeros grupos de pessoas que saem à rua, com frio, gelo e em alguns sítios até mesmo neve, para cumprir a tradição. Para ir de casa em casa, de porta em porta, de família em família, apenas para cantar e louvar os reis que visitaram o Deus-Menino. É importante manter estas tradições que são tipicamente portuguesas, onde se cultiva o convívio e a alegria.

Abraços sempre.

Kalinka disse...

Numa semana fui 2 x ao cinema.
dia 31 fui ver «Happy Feet» com a minha neta de 4 anos.
Ontem fui ver: Deja Vu com o meu adorado Denzel Washington.
Que filme!!!
Fiquei presa à cadeira e ao ecrã, com tanta emoção, jexux...
E, também vi a apresentação deste: uma noite no museu, fartei-me de rir, com as coisas que lhe aconteciam!!!

Beijokas.