21 março 2007

MÚSICA & LETRA



Alex Fletcher (HUGH GRANT) é uma antiga estrela da pop dos anos 80, reduzido a ter de trabalhar à custa da nostagia de alguns, em parques de diversões e feiras. O carismático e talentoso músico tem uma hipótese de regressar à fama quando a diva da pop actual, Cora Corman o convida a escrever e gravar um dueto com ela. Mas há um problema – Alex não compõe há anos, nunca escreveu letras de canções...e tem pouquíssimos dias para fazer ambas.
Surge então Sophie Fisher (DREW BARRYMORE), a rapariga que toma conta das plantas em casa de Alex.A habilidade de Sophie com as palavras parecem a última esperança do compositor desesperado.
Tendo acabado uma relação com o escritor Sloan Cates (CAMPBELL SCOTT), Sophie está relutante em ajudar quem quer que seja, especialmente alguém tão instável como Alex. No entanto, à medida que a química entre os dois começa a surgir, eles terão de enfrentar os seus receios – e compor uma canção – se quiserem triunfar e obter o amor e o sucesso que ambos merecem.
O filme conta ainda com a participação de Brad Garrett no papel do fiel agente de Alex, Chris Riley e Kristen Johnston no papel de Rhonda, irmã de Sophie e uma das maiores fãs de Alex. A estreante Haley Bennett desempenha o papel da jovem princesa da pop, Cora Corman.

Realização: Marc Lawrence
Com: Hugh Grant, Drew Barrymore, Brad Garrett, Kristen Johnston, Haley Bennett, Scott Porter.
EUA, 2007
Estreia: 22 De Março de 2007

2 comentários:

JFA disse...

Que grande canção que saiu este filme.
Ainda não o vi, mas está na minha lista.

Kalinka disse...

VI ONTEM ESTE FILME.
Gostei...tem muito ritmo e, uma história de amor.
Ando muito sensível e no fim, terminei com umas lágrimas...teimosas.

Bom fim de semana.