31 março 2007

OS ROBINSONS

OS ROBINSONS

Se pensas que a tua família é diferente… espera até conheceres a família mais hilariante do futuro…
Baseado no livro “A Day With Wilbur Robinson” de William Joyce.
Walt Disney apresenta-te Os Robinsons, a família de um maravilhoso e hilariante futuro onde tudo é possível.
Nesta divertida e explosiva viagem no tempo, a mais recente animação digital tecnológica da Walt Disney, és projectado para o inventivo e inesperado mundo do amanhã onde os sonhos mais inacreditáveis podem tornar-se realidade…até mesmo os de um jovem inventor na busca do seu “lar doce lar”.
Lewis é um inventor brilhante com um número surpreendente de inteligentes invenções de sua autoria.
O seu último e mais ambicioso projecto é o Scanner de Memória, uma máquina que o vai ajudar a encontrar a sua mãe para que possam ser uma verdadeira família. Mas antes de a encontrar, a sua invenção é roubada pelo covarde Homem Chapéu e o seu diabólico companheiro, Doris.
Porém, quando Lewis já tinha perdido toda a esperança, um misterioso desconhecido de nome Wilbur Robinson desafia o nosso desorientado herói a ir com ele numa máquina do tempo e juntos formam uma equipa para capturar o Homem Chapéu num confronto que terminará com uma inesperada e inacreditável reviravolta do destino.

Realização: Stephen J. Anderson
Vozes V.O. - Angela Bassett, Daniel Hansen, Tom Selleck, Laurie Metcalf, Nicole Sullivan -
V.P - André Caramujo, Carlos Freixo, Sofia de Portugal, André Raimundo, Pedro Gorgia, Paulo Oom, Luisa Salgueiro, Diogo Morgado, André Maia, Daniela Ruah, Rui Paulo
EUA, 2007
Estreia: 29 de Março de 2007

Sem comentários: