I COULD NEVER BE YOUR WOMAN
Rosie (MICHELLE PFEIFFER) é uma mãe solteira de 40 anos que vive em Los Angeles e a quem a vida não corre exactamente como planeado.
A série televisiva que produz, “You Go Girl”, está com sérios problemas: Marty (FRED WILLARD), o seu chefe machista quer substituir o programa por um “reality show”, e a sua assistente Jeannie (SARAH ALEXANDER) está determinada em dificultar-lhe a vida.
Em casa, as coisas não correm muito melhor: o seu ex-marido vai ter um bebé com uma mulher mais nova e a sua filha Izzie (SAOIRSE RONAN) acaba de entrar na idade em que as Barbies passaram para segundo plano, dando total prioridade a Dylan (RORY COPUS), um rapaz da sua escola, que nem sabe que ela existe.
Rosie apaixona-se pelo jovem e talentoso actor Adam Perl (PAUL RUDD), no dia em que este aparece para fazer um casting.
Mas o conceito de “mulher mais velha com rapaz mais novo” vai contra os seus princípios, levando-a a ignorar os seus sentimentos por ele.
Contudo, a simpatia contagiante de Adam, acaba por seduzir Rosie. Até Izzie gosta dele…e tudo na vida de Rosie parece estar a melhorar, não fosse um dos principais objectivos de Jeannie impedir que tal aconteça.
Jeannie acaba por insinuar que Adam e Brianna Minx (STACEY DASH), a actriz principal da sua série, estão envolvidos e Rosie convence-se que a sua relação está condenada devido à diferença de idades.
Termina tudo com Adam, alegando que ele a usou para subir na carreira. Mas Adam tem outros planos…
Realização: Amy Heckerling
Com: Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, Sarah Alexander, Stacey Dash, Saoirse Ronan
EUA, 2007
Estreia: 19 DE JULHO DE 2007
20 julho 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário