23 agosto 2007

A FACE OCULTA DE MR. BROOKS




Há algo de estranho em Mr. Brooks...

Olhe para Mr. Brooks.
Um homem de negócios de sucesso, um generoso filantropo, um pai adorável e esposo devoto. Na aparência, é o homem perfeito. Mas Mr. Brooks tem um segredo: ele é um insaciável serial killer, tão mortalmente inteligente que nunca ninguém suspeitou dele – até agora.

Earl Brooks tem um grande defeito e tem consciência disso. Ele tem o vício de matar. Lutando com a sua doença, tenta desesperadamente parar, mas o seu alter-ego, “Marshall” tem uma ideia diferente.

Uma tenaz detective da Polícia, Tracy Atwood, lutando também com os seus próprios demónios, está completamente frustrada pela falta de pistas deixada pelo misterioso assassino. Quando Brooks é levado a matar uma vez mais, apesar de o fazer como sempre em grande estilo, foi um pouco descuidado, sendo visto por um vizinho, que decide fazer-lhe um invulgar e perturbador pedido, a troco do silêncio…

Para complicar a situação, a filha de Brooks anunciou aos pais que vai abandonar os estudos, mas “Marshall” acha que se passa mais alguma coisa que ela não está a contar.

Kevin Costner num excelente papel de vilão. Será o renascer de um dos malditos de Hollywood?

Realização: Bruce A. Evans
Com: Kevin Costner, Demi Moore, William Hurt, Marg Helgenberger, Danielle Panabaker, Dane Cook
EUA, 2007
Estreia: 23 de Agosto de 2007

1 comentário:

Kalinka disse...

Um homem de negócios de sucesso, um generoso filantropo, um pai adorável e esposo devoto. Na aparência, é o homem perfeito.
Mas Mr. Brooks...

Não perco: KEVIN COSTNER...

Kevin Costner num excelente papel de vilão.

ADOREI.
EXCELENTE FILME.