04 setembro 2007

HAIRSPRAY

HAIRSPRAY
Tracy Turnblad (Nikki Blonsky), uma rapariga grande com cabelo grande e um coração ainda maior, tem apenas uma paixão - dançar. O seu sonho é aparecer no “The Corny Collins Show” o programa de dança mais em voga da televisão de Baltimore. Mas é constantemente lembrada pela sua extremamente protectora e enorme mãe, Edna (John Travolta) de que a sua enorme figura está fora das normas…pelo que nunca será popular.
No entanto, nada fará parar Tracy, porque se existe algo que esta rapariga sabe, é que nasceu para dançar. Como o seu pai Wilbur (Christopher Walken) lhe diz, “Vai em Frente! Tens de pensar em grande para seres grande!”

Depois de deslumbrar Corny Collins (James Marsden) no baile da Universidade, Tracy começa a fazer sombra à miúda mais cool das redondezas, Amber Von Tussle (Brittany Snow), deixando também a sua maquiavélica mãe, Velma (Michelle Pfeiffer), que dirige a estação de televisão WYZT, furiosa.
O pesadelo começa para Amber pois não só a audiência ama uma nova rapariga na cidade como o seu amado Link Larkin (Zac Efron), parece também apaixonado pelos encantos de Tracy. Uma verdadeira rixa irrompe entre as raparigas enquanto competem e ambicionam pelo título de “Miss Teenage Hairspray”.

Irá a sorte de Tracy acabar? Perderá ela a final de dança contra Amber e o título de “Miss Teenage Hairspray” ou cantará e dançará à sua maneira sem problemas, de vez.

Realização: Adam Shankman
Com: John Travolta, Michelle Pfeiffer, Christopher Walken, Amanda Bynes, James Marsden, Queen Latifah, Brittany Snow, Zac Efron, Elijah Kelley, Allison Janney, Nikki Blonsky
EUA, 2007
Estreia: 6 de Setembro de 2007

1 comentário:

Akhenaton Buarque disse...

Bem interesante seu blog
cheguei nele atravez de um post anterior que falava sobre o Murnau, você sabia que no ultimo filme que ele gravou, tabu, continha cenas que revelava alguns rituais daquela tribo, e a exposição era algo realmente proibido, dizem que jogaram uma maldição, e ele morreu antes mesmo da estreia do filme.

sobre cinema...
você só gosta? ou trabalha com filmes também?
abraço!