23 outubro 2007

BRATZ, O FILME

BRATZ O FILME

As famosas bonecas BRATZ™ ganham finalmente vida em “BRATZ: O FILME”, o primeiro filme baseado nas fashion e elegantes bonecas, no qual as quatro jovens raparigas simbolizam honestidade, companheirismo e, mais importante, amizade.

Desde sempre, Yasmin (Nathalia Ramos), Jade (Janel Parrish), Sasha (Logan Browning) e Cloe (Skyler Shaye) são melhores amigas. Inseparáveis desde que se conhecem, as jovens amigas sempre apoiaram as suas personalidades individuais, o seu talento e fantástico estilo "fashion".

Mas, Yasmin, Jade, Sasha e Cloe irão entrar em Carry Nation High e enfrentar um novo mundo: um selvagem quadro negro, onde pela primeira vez descobrem o significado da vida como adolescentes, lidando com um sistema de choques sociais, tudo imposto pela veterana Meredith Baxter Dimly.
Cada vez mais postas de lado, as raparigas unem-se e emergem como “As Bratz” para juntas lutarem contra a pressão, aprendendo por sua vez o verdadeiro significado da emancipação, lado a lado com os amigos, sendo sinceras para si próprias e vivendo os seus sonhos e aspirações…
Realização: Sean McNamara

Com: Janel Parrish, Nathalia Ramos, Logan Browning, Skyler Shaye, Chelsea Staub
EUA, 2007
110 min
Estreia: 25 de Outubro de 2007

2 comentários:

Anónimo disse...

Como baixar os lançamentos mais esperados???

entrem em http://blogdefilmesparadownload.blogspot.com e baixem os filmes mais recentes!

Anónimo disse...

Como baixar os lançamentos mais esperados???

entrem em http://blogdefilmesparadownload.blogspot.com e baixem os filmes mais recentes!