31 outubro 2007

DOMINO


DOMINO

Keira Knightley interpreta Domino Harvey, filha do lendário actor Laurence Harvey.
Ela nasceu num meio rico e privilegiado, mas não era essa a vida que gostaria de levar. Deixando para trás a sua família e a sua carreira como modelo, Domino torna-se uma caçadora de prémios e junta-se a um invulgar grupo de degenerados para capturar criminosos que aproveitando a liberdade condicional se puseram em fuga.

O grupo transforma-se no mais famoso e infame de todos os caçadores de prémios de Los Angeles e assina um contrato com uma televisão para se tornarem estrelas num «reality show».
Devido a este contrato as suas vidas ficam seriamente afectadas, tendo que capturar os mais perigosos fugitivos ao mesmo tempo que tentam escapar a uma investigação do FBI.

A realização está a cargo do experiente Tony Scott ("Top Gun", "Man on Fire", e "Deja Vu") e o argumento é de Richard Kelly, responsável pelo inovador "Donnie Darko".

Curiosidade:
Domino Harvey foi encontrada morta numa banheira de um quarto de hotel em Los Angeles devido a uma overdose no dia 27 de Junho de 2005, com apenas 35 anos. O filme estava em pós-produção.

Realização: Tony Scott
Com: Keira Knightley, Mickey Rourke, Edgar Ramirez, Christopher Walken, Macy Gray, Lucy Liu, Mena Suvary, Jacqueline Bisset
EUA/França, 2005
127 min
Estreia: 1 de Novembro de 2007

Sem comentários: