10 junho 2008

O ACONTECIMENTO



Uma família em fuga de um inexplicável e imparável acontecimento que ameaça não só a espécie humana... mas também o mais básico instinto de todos: a sobrevivência.
Começa sem aviso. Parece que vem de parte incerta. Em minutos, episódios invulgarmente estranhos, mortes arrepiantes que desafiam a razão e fazem enlouquecer as pessoas com sua chocante destruição, alastram nas principais cidades americanas.
Qual será a causa deste súbito e total colapso do comportamento humano? Será alguma nova espécie de ataque terrorista, uma experiência científica que correu mal, uma diabólica arma tóxica, ou um vírus incontrolável? Está a ser transmitido pelo ar, pela água... como e de onde vem a ameaça?


Realização: M. Night Shyamalan
Com: Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, John Leguizamo, Spencer Breslin, Betty Buckley, Jeremy Strong
EUA, 2008
91 min
Data de estreia: 12 de Junho de 2008

2 comentários:

Ana Mandillo disse...

Este filme ainda não vi, e parece me que não vou ver, não gosto Shyamalan, coisas pessoais....
Entretanto,querido Pagueno, eu também nunca tinha ouvido falar, da Yolande Moreau, até ao ano passado,a minha irmã mais velha que está sempre e viajar é ( Musica), e como somos por reação a educação fascista francofonas, enfim viu o filme em França e embora não lhe tenha agradado o humor caústico, ( para alguns, para mim
é simplesmente delicioso, mas duro) Trouxe me o dito filme intitulado " Quand la mer monte", que é um espectáculo , inter---todo o possivel, de grande onewoman show
é fabulosa!!! O humor misturado com amor e sentimento de liberdade é coisa rara!
Se poderes compra este filme via net, mas ñ tem subtitulos.

Um beijo para ti, tenho frequentado, os teus espaçõs, e hoje precisamento há mesma hora eu fiz um post com um video da Diana Krall...COOOL::::
Fui ao bairro do amor, Amália!
Tá se bem
Um beijo para ti

Anónimo disse...

Só para te desejar um excelente fim-de-semana :)

Bjinhos