29 dezembro 2006

FUNCIONÁRIO DO MÊS

FUNCIONÁRIO DO MÊS

Zack e Vince são funcionários de um hipermercado. Embora ultra-competitivos, as suas perspectivas de carreira são bastante divergentes.
Vince (Dax Shepard) conseguiu afirmar-se como chefe de caixa e ganhou 17 vezes consecutivas o reconhecimento de “funcionário do mês”. Zack (Dane Cook), por seu lado, sempre teve uma atitude despreocupada face ao trabalho, sendo popular entre os colegas mas nunca tendo conseguido qualquer outro tipo de reconhecimento.
Com a entrada de uma nova colega, Amy (Jessica Simpson), uma loira deslumbrante com reputação de apenas sair com os “funcionários do mês”, a rivalidade entre Zack e Vince acentua-se e Zack apercebe-se que a única forma de conquistar Amy será ganhando, pela primeira vez, o prémio de “funcionário do mês.”

Realização: Greg Coolidge
Intérpretes: Dane Cook, Jessica Simpson, Dax Shepard, Efren Ramirez, Sean Whalen, Tim Bagley
EUA, 2006
Estreia: 28 de Dezembro de 2006

1 comentário:

Suélen Monsini disse...

Adorei o seu blog! Muito bom! Eu também adoro cinema, esse filme parece ser legal, uma comédia divertida! Também adoro séries de TV, e tenho um blog onde postei alguns comentários sobre C.S.I, Arquivo X, e Xena, que são séries que curto muito, claro que gosto também de Sobrenatural, Malcon, Eu, a patroa e as crianças, e outras mas logo logo vou postar novas mensagens!

Valeu! Feliz ano novo!