23 abril 2007

TARTARUGAS NINJA/PORCOS SELVAGENS

TARTARUGAS NINJA: UMA NOVA AVENTURA

As Tartarugas Ninja estão de volta ao grande ecrã como nunca, numa nova aventura de acção, uma animação criada inteiramente em CGI, escrita e realizada por Kevin Munroe.
Após a derrota do seu velho arqui-inimigo, Destruidor, as Tartarugas cresceram separadas como família.
Esforçando-se para mantê-las unidas, o seu instrutor Splinter (Mako), começa a ficar preocupado quando estranhos acontecimentos surgem em Nova Iorque.
O industrial tecnológico Maximillian J. Winters (Patrick Stewart) está a criar um exército de monstros históricos e apenas uma equipa de combate super-ninja pode pará-los - Leonardo (James Arnold Taylor), Michelangelo (Mikey Kelley), Donatello (Mitchell Whitfield) e Raphael (Nolan North).
Com a ajuda dos seus velhos aliados April O' Neil (Sarah Michelle Gellar) e Casey Jones (Chris Evans), as Tartarugas estão prontas para voltar a enfrentar o misterioso Foot Clã, seguidores de Winters, na luta das suas vidas.
Tornando verdadeiramente vanguardista esta nova encarnação das Tartarugas Ninja, o filme foi criado inteiramente em animação CG, dando-lhes completamente um novo visual para o século XXI.

Realização: Kevin Munroe
Vozes Versão Inglesa:Patrick Stewart, James Arnold Taylor, Mikey Kelley, Mitchell Whitfield, Nolan North, Mako, Sarah Michelle Gellar, Chris Evans
Versão Portuguesa:Diogo Beja, Rui Unas, Marco Horácio, Nuno Markl, Leonor Alcácer
EUA, 2007



Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence e William H. Macy – fazem-se à estrada nesta divertida aventura sobre um grupo de amigos, de meia-idade, que decide "aumentar as rotações" das suas rotineiras e suburbanas vidas com uma descontraída viagem de mota. Fazendo uma muito desejada pausa, dos seus empregos cheios de stress e das suas responsabilidades familiares, mal podem esperar pela sensação de liberdade da estrada livre.
Quando este quarteto de amigos tão diferentes, mais habituados ao sofá do que à sela, parte para a experiência das suas vidas – encontram um mundo que oferece muito mais do que aquilo que esperavam.
A viagem começa a desafiar os seus espíritos e a sua sorte, especialmente durante uma rixa com os Del Fuegos, um gang de motards “à séria” que estão pouco impressionados com a abordagem destes novatos.

Realização: Walt Becker
Com: Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence, William H. Macy, Ray Liotta, Marisa Tomei
EUA, 2007

Estreias: 19 de Abril de 2007

Sem comentários: