05 setembro 2007

NEXT - SEM ALTERNATIVA

NEXT - SEM ALTERNATIVA

“Provavelmente já viu muitos destes espectáculos. Espíritas, mágicos, ilusionistas. E pensou se seria a sério. O seu cepticismo diz-lhe que era apenas um truque. Assim, já pode dormir descansado. Mas ficaria em estado de choque se soubesse que por vezes, nem sempre, mas algumas vezes, é mesmo a sério, fazendo de conta que é um truque, escondido à vista de todos. Porque caso contrário, o mágico não conseguiria sobreviver…” -Cris Johnson
Um ilusionista de Las Vegas, Cris Johnson tem um segredo que é ao mesmo tempo um dom e uma maldição que o atormenta: ele consegue antever constantemente o que vai acontecer no futuro.

Farto dos exames por que passou em criança e do interesse do Governo e das autoridades médicas pelos seus poderes, esconde-se sob um falso nome em Vegas, fazendo pequenos truques para as suas plateias e vivendo de pequenos “ganhos” ao jogo.

Mas quando um grupo terrorista ameaça detonar uma bomba nuclear em Los Angeles, a agente governamental Callie Ferris tem de usar todos os seus meios de persuasão para o convencer a impedir que o cataclismo tenha lugar.

Para complicar as coisas, Cris está ansioso por conhecer Liz Cooper, uma bela inocente por quem sabe que se vai apaixonar. Numa explosiva corrida contra o tempo, Cris tem de escolher entre salvar aquela que ama, ou salvar toda a gente.

A resposta está lá fora… no futuro.

Realização: Lee Tamahori
Com: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann
EUA, 2007
Estreia: 6 de Setembro de 2007

1 comentário:

Kalinka disse...

TAMBÉM VI ESTE: NÃO POSSO PERDER:
NICHOLAS CAGE...ele consegue antever constantemente o que vai acontecer no futuro.
esconde-se sob um falso nome em Vegas (LAS VEGAS, OUTRO LUGAR ONDE ESTIVE, FOI BOM RECORDAR)

Um grupo terrorista ameaça detonar uma bomba nuclear em Los Angeles (estive lá).

ADOREI.
MUITA ACÇÃO.