10 outubro 2007

HORA DE PONTA 3


HORA DE PONTA 3

No coração de Paris, esconde-se um segredo mortal. Do outro lado do mundo, em Los Angeles, o Embaixador Han está prestes a revelá-lo. Na sua posse encontram-se novas provas sobre o trabalho no submundo das Tríades, o mais poderoso e notório sindicato do crime em todo o mundo.
O Embaixador descobriu a identidade de Shy Shen, o verdadeiro cérebro por detrás da organização criminosa internacional, e está prestes a revelá-la ao Tribunal Criminal Mundial, quando é silenciado por uma bala assassina.

As Tríades vão até onde for necessário para garantir que os seus segredos permaneçam bem enterrados, e só há uma esperança de as parar…

O Detective Carter, da Polícia de Los Angeles, e Lee, o Inspector Chinês, estão de volta… mas onde não pertencem. Em "Hora de Ponta 3" encontramos a improvável dupla a caminho da Cidade-Luz, para parar uma conspiração criminosa global e salvar a vida de uma velha amiga, Soo Yung, a já crescida filha do Embaixador Han.

Eles não conhecem a cidade e a língua, nem sabem sequer do que estão à procura, mas a sua corrida vai levá-los de uma ponta à outra da cidade, das profundezas do metropolitano de Paris às vertiginosas alturas da Torre Eiffel, na luta contra os criminosos mais perigosos do mundo e salvar o dia.

Prepare-se para a sua melhor Hora!

Jackie Chan e Chris Tucker juntam-se de novo ao realizador Brett Ratner, para uma nova aventura que os vai levar a Paris, onde enfrentam Tríades mortais, belas mulheres, um taxista furioso e um inspector francês metediço, para descobrir o segredo que se esconde por detrás do sindicato das Tríades.

Realização: Brett Ratner
Com: Jackie Chan, Chris Tucker, Hiroyuki Sanada, Youki Kudoh, Max von Sydow, Yvan Attal, Noémie Lenoir e Roman Polanski
EUA, 2007
Estreia: Dia 11 de Outubro de 2007

Sem comentários: