30 maio 2008

UM BELO PAR DE PATINS

UM BELO PAR DE PATINS

Dos produtores de «Virgem aos 40 Anos» e «Um Azar do Caraças», chega-nos uma visão cómica da árdua demanda de um homem por crescer e deixar para trás o desgosto de ter sido presenteado com um belo par... de patins!! O esforçado músico Peter Bretter (Jason Segel) passou seis anos a idolatrar a sua namorada, a estrela de televisão Sarah Marshall (Kristen Bell).
Ele era o tipo que ficava a segurar na bolsa dela nas fotos dos paparazzi mas que era também constante e acidentalmente omitido dos discursos de agradecimento nas cerimónias.

No entanto o seu mundo fica de pernas para o ar quando ela o despacha e Peter dá consigo totalmente só.
Após um mal sucedido tour por muitas e variadas mulheres e diversos esgotamentos nervosos no local de trabalho, ele apercebe-se que a ausência de Sarah pode destruir a sua vida.

Para espairecer as ideias, Peter embarca numa impulsiva viagem para Oahu, onde é confrontado com o seu pior pesadelo: a sua ex e o novo namorado desta, o rocker britânico, tragicamente cool, Aldous (Russell Brand), estão no mesmo hotel que Peter!

Mas enquanto este se atormenta com a realidade da nova vida de Sarah, não deixa de encontrar alívio num flirt com Rachel (Mila Kunis), uma bonita funcionária do resort cuja postura descontraída o tenta a reconciliar-se com o mundo.
Ele encontra também algum alívio em várias centenas de comprometedores cocktails de fruta…

Para todos os que já tiveram o coração arrancado e despedaçado num bilião de pedacinhos, chega uma hilariante visão dos relacionamentos amorosos.
Parte comédia romântica, parte filme catástrofe «Um Belo Par… de Patins» é a primeira comédia romântico-catastrófica do mundo!


Realização: Nick Stoller
Com: Jason Segel, Kristen Bell, Russell Brand, Mila Kunis, Bill Hader, Paul Rudd, Jack McBrayer, Jonah Hill
EUA, 2008
112 min
Data de estreia: 29 de Maio de 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpando-me a intromissão
AMIGOS portugueses

Venho em nome da minha irmã Elisabete Cunha que hoje ás 15 horas recebeu um tiro no ombro defendendo-se de um assalto no seu carro e encontra-se na UTI,meu intuito é uma corrente POSITIVA para que ela se recupere o mais rápido possível.como ela sempre participa ativamente da blogosfera tenha piedade e façam um cordão de positivismo!

obrigada brasileiro

obrigada!

gloria cunha