08 junho 2008

O SEXO E A CIDADE



Será que Carrie e Big vão dar, finalmente, o nó?
Poderá Samantha ficar, realmente, satisfeita com um só homem?
Ficará Charlotte, alguma vez, grávida?
Poderão Miranda e Steve, de facto, viverem felizes para sempre?

“Após anos a viver na ‘cidade’ assumi que se, algum dia, as minhas amigas e eu conseguíssemos os nossos finais como nos contos de fadas isso seria o fim da história. Mas a vida real tem sempre uma forma de nos trocar as voltas.” - Carrie Bradshaw

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), autora de sucesso e o ícone de moda favorito de todos, está de volta.

A sua famosa perspicácia está intacta e a sua ironia mais acutilante do que nunca, enquanto continua a narrar a sua própria história de sexo, amor e as das outras mulheres de Nova Iorque obcecadas pela moda.

«Sexo e a Cidade» encontra Carrie, Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) quatro anos após a série ter terminado, à medida que as nossas amigas favoritas tentam conciliar trabalho e relações passando pela maternidade, pelo casamento e pelo mercado imobiliário de Manhattan.

Chris Noth repete o seu papel icónico como o charmoso, e no entanto esquivo, Mr. Big; David Eigenberg é o prático marido de Miranda, Steve Brady; Evan Handler é Harry, o dependente e amoroso marido de Charlotte; e Jason Lewis é Smith Jarrod, um actor, cliente e amante devoto de Samantha.

Como co-protagonistas, estão também Candice Bergen, a preeminente editora da revista Vogue Enid Frick e a actriz vencedora da Academia® Jennifer Hudson (Dreamgirls), a nova e inexperiente mas também conhecedora de todas as marcas de alta costura, assistente de Carrie Bradshaw, Louise, uma recém-chegada a Nova Iorque.

De regresso estão Mário Cantone como Anthony Marentino, o opinativo organizador de casamentos de Charlotte e Willie Garson como o esplêndido amigo alfaiate de Carrie Stanford Blatch.

Realização: Michael Patrick King
Com: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Chris Noth, Candice Bergen, Jennifer Hudson, David Eigenberg, Jason Lewis, Evan Handler, Willie Garson, Mario Cantone
EUA, 2008
135 min
Data de estreia: 5 de Junho de 2008

2 comentários:

Verena Sánchez Doering disse...

la verdad me encanto, seguia la serie
me dio mucho gusto verla y el glamour me encanto
mil besitos y un lindo fin de semana


besos y sueños

tulipa disse...

Este sim, este vi...foi o último filme que vi para adultos, há tanto tempo!!!