23 agosto 2006

FILMES A ESTREAR NO DIA 24 DE AGOSTO

Agora ando sempre por aí na vadiagem e tenho descurado o blog. No entanto a lista das estreias semanais não pode faltar, ainda que esta semana seja muito fraquinha em bons filmes.

SAN-WA: O MITO

Os filmes de Jackie Chan podem não ter muito, mas pelo menos têm algumas divertidas cenas de acção, um filme para descontrair, nada mais.

Um famoso arquelógo, acossado por estranhos sonhos, sente que reencarnou na figura de Meng-Yi, um famoso general que se apaixonou por uma princesa coreana prometida ao imperador.

Realização: Stanley Tong
Actores: Jackie Chan, Hee-seon Kim, Tony Leung Ka Fai, Mallika Sherawat

China/Hong Kong, 2005


VOO 93

No dia 11 de Setembro de 200, 4 aviões foram desviados. Três deles atingiram o alvo...

Durante o sequestro do voo 93 os passageiros descobriram os planos dos terroristas, conseguiram resistir e fazer o avião despenhar contrariando os planos dos sequestradores.

Realização: Paul Greengrass
Actores: Christian Clemenson, Trish Gates, Polly Adams, J. J. Johnson, Gary Commock, Lewis Alsamari

EUA/França/R.Unido, 2006

GARFIELD2

As novas aventuras do gato mais simpático, preguiçoso e maior devorador de lasanhanha do mundo. Quando o seu dono Jon parte para Inglaterra atrás da sua nova paixão, a veterinária de Garfield, este e o seu companheiro Odie partem também com o objectivo de atrapalhar o ramance. A confusão começa quando em Londres é confundido com um gato igual a ele e que é herdeiro da imensa fortuna da falecida dona.

Realização: Tim Hill
Vozes: V.O. - Bill Murray, Jennifer Love Hewitt, Breckin Meyer,Billy Connolly. V.P. - António Feio, Pedro Laginha, Patrícia Bull, José Jorge Duarte, José Raposo

EUA, 2006

1 comentário:

Anónimo disse...

La bellisima tejana Jennifer Love Hewitt